Como planejar uma ação de Marketing

Como consultora, me deparei diversas vezes com empresários e colaboradores de pequenas e médias empresas se questionando em relação a investimentos em Marketing. Infelizmente, afirmações como “esta ação não me gerou muito resultado” ou ainda “fiz porque me falaram que seria bom, mas não sei se realmente foi” são bem comuns.
A verdade é que ações de Marketing podem gerar ótimos resultados, porém, para isso é preciso planejamento.
Este artigo tem esta missão: ajudar a sua empresa a desenhar ações de Marketing que sejam eficientes e alcancem resultados reais.
Para isso, criamos um infográfico com o passo a passo deste planejamento. Se quiser uma versão deste infográfico para impressão, cadastre-se em nosso portal e tenha acesso a todo o nosso conteúdo exclusivo.
Dúvidas? Envie-nos pelo formulário ao lado.
Planeje seu Evento de Fim de Ano
Planejamento: Metas SMART
Quem são os profissionais que você procura?
O que é Mapeamento de Processos e para que serve?